sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Olá Sou Marcelo tenho 22 Anos sou de Ribeirão Preto - SP . Trabalho com eventos artísticos circense a mais de 3 anos.Blog Exclusivo para internautas e navegantes da Rede Twitter,sejam Tds Bem Vindos ao meu blog.
Farei o Possível para estar presente aqui e atualizarei com frequência,porém semanalmente farei sorteio de Prêmios no Twitter,porém me SIGA e INDIQUE-ME !

Sou Carismático,companheiro amigo e porém meu lema é 100% a verdade acima de tudo ,Mentira e Falsidade não trabalham na minha equipe,pois sou mto Fiel a quem comigo navega.

Quem conhece aprova,quem não aprova chora !Até Mais Twitteiros de Plantão

www.twitter.com/marcelynhu


SIGA-ME !!!!INDIQUE-ME !!!

Um comentário:

Jonathan disse...

Ola estou te seguindo no twitter se quiser me add no orkut www.meuorkut.com/jonathanschuenck

;)