sábado, 29 de agosto de 2009



Olá Twitteiros Saí hoje Oficialmente uma Mecânica para Garantir seu CD,Isso Mesmo!!!

Semanalmente estarei fazendo algumas premiações aos que me acompanham pelo Twitter,um

dos meio pára Garantir é você faze um comentário no meu Blog Oficial,isso mesmo,

seje Criativo e DESTAQUE-SE !!! Não esquecendo é indispensável no comentários os seguintes

dados: Nome,Msn,profile Orkut,Twitter e se possível o Numero do Celular com DDD para

possiveis contatos.Você pode ser um dos selecionados e Ganhar um Prêmio

um Vale CD,com as minhas favoritas,faixas exclusivas e versões para não ficar parado.

O que você Twittieiro Seguidor está esperando???? Crie já um Comentários super Luxo

e em breve poderá ser indicado no Twitter como Destaque da Semana e Levar de cara Um

Lindo CD. Oq está esperando ??? COMENTE ! CRIE ! INOVE ! DESTAQUE-SE !!!

Não Esquecendo farei várias mecânica para você garantir seu CD Nº1 ,serão

várias oportunidade fique ligadinhos,espie a vontade e VISITE-ME !!!!

Não Fique de Fora

e colecione.

Maiores Inormações me add No MSN: marcelynhu22@hotmail.com

SIGA-ME www.twitter.com/marcelynhu

ADD ORKUT OFICIAL http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14581573924329372636

Até e BOA SORTE ! Beijos

Obrigado Pelo Carinho Twitteiros Seguidores e futuros Seguidores Seja bem Vindos,

aos seguintes um super Beijo Adoro Todos vocês ,continuem espiando

farei o possível para responder todos Tweets.

Até+

Equipe MarcelYnhU

3 comentários:

will disse...

BebeEEeE mais lindu ,,hehehe amuuuuuuuuu s2

marina disse...

quero o cd adorei marcelinho sou sua fã

ANNYELI GOMES disse...

Olá Marcelynho...sou sua seguidora no Twitter, ja te add no msn e sou sua 1° seguidora do blog...cd + que merecido lindo ;D

É só vc entrar em contato comigo:
Annyeli Gomes Carvalho
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3716751813487738120&rl=t
My Twitter: @annyeligomes
E msn: annyeligomes@hotmail.com

A primeira seguidora no seu blogspot merece esse cd...
Beijos :D